terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Ba-ba-bamp-ba ba-ba-ba-bamp-ba I wanna be sedated"

Eu aturo cada uma. Desde maio que ando a telefonar para a CLIX a queixar-me que a minha internet está lenta, insuportavelmente lenta. No último dia de setembro lá mandaram um técnico a minha casa para chegar à brilhante conclusão

"Ohhh Sr. A sua internet deve estar muito lenta!!!!"

Ok, já tinha entendido. Fiquei assustado quando ele me disse q tinha chegado a essa conclusão porque a minha casa não tinha linha telefonica, conseguia ter internet por interferências entre os cabos, provavelmente de um vizinho.
Ando eu a pagar internet para nada. Lá vai o FM amanha mandar um mail para CLIX pedir que me devolvam estes meses que andei a pagar senão que os meto em tribunal.

Se apanho o filho da puta que me fodeu computador.......

Acho que já aqui falei de um tribunal que foi assaltado. Ontem a direcção geral de combate ao banditismo da PJ foi assaltada. A nossa melhor policia foi assaltada!!!!!!!!! É o fim do mundo!


Para terminar, deixo este video.... interessante. Gosto sobretudo da inteligência delas.....
"- para que parte do corpo olham.....
- lingirie....
- Parte do Corpo!!!
- Meias...."

Apreciem!!!

domingo, 28 de setembro de 2008

"I believe in better way"


Hoje aconteceu-me uma data de insólitos...

Finalmente fui à Rua Galerias de Paris, para quem não sabe, é uma rua que à noite se enche de povo, fica mesmo cheia de uma ponta a outra. Fica perto do piolho, é do mesmo genero mas com menos gente...esquisita! Muito fixe!!!!

Fui sair com uma amiga, que me apresentou a um grupo de pessoal. Entre eles estava um gajo com a namorada, gajo esse que me tinha sido apresentado na semana passada com outra namorada... vi logo qual o esquema do gajo, só não sabia qual delas era a oficial, ou se eram as duas. Ele tentou falar comigo e explicar-se, mas apenas lhe disse que podia estar descansado e não queria explicações. É impressionante a "cumplicidade" masculina. Não conheço o gajo de lado nenhum, mas bastava contar o esquema dele à minha amiga e estava tudo fodido, ela contava a uma das namoradas..... parece que estou a ver o titulo no telejornal da TVI: "NamoradAS em furia matam jovem infiel." Acho que as mulheres, geralmente falando, se puderem queimar-se umas às outras......botam lenha na fogueira!

Os outros insólitos......ficam para mais tarde..ou nunca ;)


Eu torci pelo slmerda este fim de semana....como é impossivel???

sábado, 27 de setembro de 2008

Rivalidades!

Confesso que a rivalidade Porto/Lisboa me passa um pouquinho ao lado. Mas confesso, também, que não gosto da forma como algumas pessoas do sul se sentem irritantemente superiores quando se comparam com alguém aqui do Norte. Ou simplesmente, quando comparam as duas cidades, ficando sempre a invicta com o tom depreciativo da coisa. Porém, sou menina para entrar nas brincadeiras e picar-me numa guerrinha Norte/Sul, logo que o troféu valha a pena! Lol

Sou orgulhosamente tripeira e idolatro a minha cidade! Gosto muito de cá viver, mas há uma coisinha a que não acho lá muita piada… às centenas de asneiras que algumas espécies (mais abundantes nesta zona do país e vá-se lá saber porquê…) conseguem dizer em frases com umas meras dezenas de palavras. Não gosto pronto. É que chegou ao ponto do país inteirinho pensar que aqui na santa terrinha não sabemos dizer mais nada. Algumas asneiras foram até descaradamente promovidas a elogios! É a loucura! Ora vejam:



(reconheço que de tão bom fair-play que tenho, muito me ri com algumas destas frases e confesso também que vai muito de quem as diz, quando as diz e do tom com que as diz… E não FM isto não é nenhum ataque pessoal!!!!! :P)

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

You rise, you fall, you’re down then you rise again

"O futebolista brasileiro Thiago Jotta da Silva foi torturado e baleado, sucumbindo ontem aos ferimentos, por três indivíduos, um dos quais membro da polícia militar, a mando, supõe-se, da companheira e duma tia desta. O jogador, 25 anos, relata a agência "France Pres", na passada quinta-feira, informou a companheira, Alyne Padula, de que a relação entre ambos acabara, o que esta aceitou mal. Contou o malogrado futebolista à polícia, pouco antes de falecer num hospital do Rio de Janeiro, que, após a discussão com a namorada, foi levado amarrado e amordaçado para um campo de futebol por três homens que o torturaram. Quando tentou a fuga, foi atingido três vezes a tiro e abandonado. O polícia militar é amigo da tia de Alyne, Márcia Padula. A polícia deteve no domingo as duas mulheres suspeitas de serem as mandantes do crime. Jotta da Silva jogava actualmente no clube Estácio de Sá, da segunda divisão, e pertenceu ao plantel do Vasco da Gama, do principal campeonato brasileiro." in Ojogo

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

You will burn in hell, yeah you'll burn in hell

A minha sorte em relação ao "jogo" veio hoje ao de cima. Resolvi jogar no euromilhões e para não estar a utilizar uma chave, resolvi tirar um aleatório....como quase sempre faço quando jogo. Os números que sairam foram 2 - 31 - 32 - 33 - 38 . Repito 31 - 32- 33- 38!!!!!!!!!!!!!!!! É certo que a probabilidade é a mesma, mas....torna-se complicado.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pensamentos III


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Verão 2008


E pronto, parece que agora é que é… o verão 2008 está oficialmente encerrado! Foi-se… e nem sequer posso dizer que para o ano há mais: uma vez que Verão 2008 foi este e mais nenhum! Capítulo encerrado! Finito!

Guardam-se recordações, fotografias, lembra-se o que é bom lembrar e o resto… bem o resto fica num cantinho da nossa memória à espera que o tempo faça o que tem de ser feito! Mas, foi sem dúvida alguma, um verão que ficará para a história!

Agora, toca a virar a página e melhor ou pior……… siga la FIESTA………

Welcome, Autumn 2008!!

domingo, 21 de setembro de 2008

Ohhhhh DOCINHO

Afinal os casamentos não são assim tão maus....quando há doces!

Conversas de Café…

Noutro dia e depois de me ter pedido gentilmente para ver o meu cartão de sócia do FCP exclama:

“Tchiiiii… E não é que este ano atingiste a maioridade como sócia do FCP?? 18 anos??! Impressionaste-me!! Agora sim, já és uma gaja com direito a dar um ou outro palpite sobre a bola! É que gaja que é gaja demora a amadurecer nestas matérias!!”

E pronto... de maneiras que é isto, aceito um convite para almoçar para ouvir destas coisas!!

Em pleno séc. XXI e ainda se acham os senhores da bola… :D

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Gaivotas...


Trabalhar junto à praia é uma agradável experiência. Passar todos os dias junto ao mar, sentir o cheiro a maresia, tomar café com os pés praticamente na areia é um mimo e por tal me sinto uma privilegiada neste campo. Mas my friends, há uma coisa que dispensava… as gaivotas! As resmas de gaivotas que teimam em sobrevoar o meu ferrari e a dar-se ao luxo de lhe fazer grandes rasas enquanto conduzo.

Posto isto… o que hoje aconteceu há muito que eu temia! Hoje eram apenas dez horas da manhã e eu ML já tinha conseguido uma proeza: matar uma gaivota! Ainda estou enjoada, e mal disposta, e com um peso na consciência de quase uma tonelada!! Sinto que se a dita gaivota tivesse embatido contra o vidro da frente este se teria desintegrado todo, tendo em conta o estrondo que foi. Mas não, a inteligência da gaivota levou-a a embater no meu rico pára-choques… depois,… bem depois só ouvi um valente estrondo e algumas (receio que muitas) penas pelo ar… Pânico!

Nunca mais serei a mesma. E coragem para ver se tenho vestígios da bicha debaixo do ferrari??!! Não há! Aceitam-se candidatos… eu pago bem!
LOL


(recuso-me a comentar o estado em que ficou o pára-choques… Porque é que estas coisas só me acontecem a mim??!!)

Saudem os campeões!!!

Hoje tema da prova ora, na Antena3 foi......."Mulheres Mal Amadas". Deve ter sido giro, tenho pena de não ter ouvido.Amanha vou ouvir!

«Quando falamos de mal-amadas, não nos referimos apenas a mulheres vítimas de violência doméstica, mas também a mulheres cujas relações as consomem emocionalmente e as vão destruindo psicologicamente aos poucos.»

Também hoje voltei ao Dragão, para ver a champions.....porto ganhou mas há muito que não sofria assim. Mas o mais fantástico, mais fenomenal do que ver o FCP ganhar, é ver o FCP entrar em campo com uma musica....dos MUSE!!!!!!!!! É verdade! Seguida pelo tradicional hino da champions. A tal música dos muse é usada para abrir os concertos e pode ser encontrada no concerto gravado em wembley.

Ao que parece .... "Raffaele Fico, 20, ex participante do Big Brother na Italia está tentando vender sua virgindade por 1 milhao de euros. Quer o dinheiro para comprar um apartamento. Entrevistada pela revista Chi, disse estar curiosa para saber quem vai pagar, mas garante que pode abrir mao do dinheiro se nao gostar do vencedor do leilao. Embora já tenha sido fotografada para revistas em poses sensuais, é descrita pelo proprio irmao como uma "católica devota" que "nunca teve um namorado"

Está tudo tolo.....só pode!

esta semana não tenho dormido uma merda de jeito................................................

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Women's Secret


Amigos, amores e desconhecidos,

Se há post’s inevitáveis, este é sem dúvida um deles! Mais cedo ou mais tarde lá teria eu de rabiscar aqui qualquer coisita sobre… o acto de desapertar um soutien! hehe
Confesso que sou menina para gastar um dinheirito jeitoso em roupa interior. Gosto. Não com intuito de agradar a ninguém em especial, a não ser a mim mesma! Adoro vestir pela manhã uma boa peça de lingerie e sentir-me logo um must! Reconheço que me sinto um must mesmo sem soutien e que até já houve alturas em que me dava ao luxo de o dispensar… mas agora como menina bem comportada que sou, não dá, a vida profissional não o permite… :D


Bem, mas adiante que o que me trás aqui hoje é o gesto de desapertar um soutien, por parte do outro sexo, na hora do bem-bom! Desapertar um soutien pode ser uma grande aventura, há cada vez mais modelos, alguns pouco convencionais e cada vez mais misteriosos. (a colecção outono/inverno08 da women’s secret é a prova… já cá cantam três exemplares).

Ora, ele é fechos por trás, ele é fechos pela frente, ele é fechos de lado, fechos nas alcinhas, e até sem fechos! E como é que os meninos se desenrascam com tudo isto?! Ora, my friends, aqui há atitudes para todos os gostos… há os que desapertam só com os olhos, há os que desapertam sem querer, há os que demoram eternidades, há os que disfarçadamente vão percorrendo o dito milímetro a milímetro, apalpando terreno até descortinarem onde fica a tão desejada abertura… depois há os que, como por magia, desapertam num abrir e fechar de olhos, como se toda a vida o tivessem feito!

Ora, e aqui é que se encontra o cerne da questão! Um gajo que é gajo e que desaperta o dito cujo sem pestanejar mostra uma de duas coisas: foi abençoado pela mãe natureza com uma dose a mais de inteligência e mestria ou… a prática é tanta que não dá para disfarçar!! Por outro lado estão os que demoram eternidades e que também podem mostrar uma de duas coisas: são lentos e desajeitados e aí está tudo dito acerca do descalabro que pode vir a seguir… ou essa suposta atrapalhação com a abertura do soutien é uma manobra de diversão! É algo propositado com o intuito de evitar perguntas incómodas!! E aqui estamos novamente perante um gajo que tem a escolinha todaaa…!!

E como eu gostava de ver estes meninos perante isto:

Acho que este só mesmo à dentada :D:D upa upa… porque a inteligência não daria certamente para mais!! LOL

Keep the spirit my friends! ;)

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pinto da costa ALEZZZZZZZZ

"O Tribunal da Relação do Porto condenou o Estado a pagar uma indemnização de 20 mil euros a Pinto da Costa pela detenção ilegal do presidente do FC Porto no Tribunal de Gondomar, em Dezembro de 2004, no âmbito do processo Apito Dourado." in Público....

Sempre soube que este santo homem era inocente.

What?!!


A minha alma está parva! Tenho uma amiga que é louca. Verdadeiramente louca. Essa amiga por sua vez tem, digamos, um amigo colorido que louco é. Esta minha amiga, talvez atraída pelo meu divino ar angelical ;), consegue ter comigo conversas descaradamente à gajo! Eu já sei deste seu amigo há long time ago

Agora pasmem-se, esse amigo tem uma ex-namorada e essa ex-namorada acabou por se envolver, este verão, com o namorado dessa minha amiga! Confuso?!

...

Primeira reflexão: tenho de perder este meu ar angelical que tanto atrai as pessoas que se metem em trabalhos! Chega de confissões desta natureza!

Segunda reflexão: anda meio mundo a enganar o outro meio mundo, o triste é que os que andam a ser enganados não o sabem...

Terceira reflexão: no meio disto tudo e na minha modesta opinião é que estes quatro seres andam é a praticar um "quase swing", sem estarem a dar conta disso!! BONITO!!

Quarta reflexão:e a louca sou eu??!!

My friends, o risco é giro é, mas é lá nos desportos ditos radicais...!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Já não tenho dores de cabeça!!!!

Hoje, tal como durante toda a semana, revi pessoas que já não via há muito tempo, algumas meses outras mesmo anos. Durante o jantar de hoje, um desses encontros, uma amiga minha conta seguinte historia.

A meio da noite foi acordada com os gritos da vizinha de baixo de tal maneira que a mulher pedia para arrombarem a porta da rua. Chamaram os bombeiros, arrombou-se a porta entrou-se no quarto da senhora e estava ela amarrada na cama, toda nua pronta para receber "O Amor". O marido estava deitado inconsciente no chão....com uma capa de super-homem. Ou seja o aventureiro do marido, amarrou a sua esposa e resolveu brincar aos super-herois e da janela do quarto quis saltar para a cama, mas falho o salto, acho que foi tipo naide gomes, trocou as pernas e acabou estatelado no chão.... fantástico!!

Claro que depois a conversa descambou e acabou naquelas histórias de mulheres, e tambem homens, que vão parar às urgências com objectos estranhos em sitios ainda mais estranhos. durante a conversa alguem fez comentário da praxe "É preciso estar-se muito desesperado para se fazer tal coisa". Quando alguem disse esta frase eu olhei para uma sujeita que lá estava, que mal conheço e ela estava com uma cara de culpa..... parecia que estava com vergonha de se lembrar das coisas que já fez, mas foi uma coisa tão evidente....

Não há que ter vergonha.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Sem querer tirar protagonismo ao post sobre as futilidades do nosso país da ML, pergunto se alguém sabe quem é este individuo, vocalista de uma banda bem famosa. Fotografia de 1983, tinha eu então dois anos e foi tirada num tal de Kit Kat Club, California.

Momento da Verdade


Ora bem, ontem à noite assisti estupefacta à estreia do novo programa da sic “Momento da Verdade"! Já tinha ouvido falar e lido alguma coisa sobre este, mas nada que me tivesse preparado para o que vi e ouvi ontem!! Para quem não conhece, trata-se de uma espécie de jogo da verdade em que os concorrentes tentam responder a 21 questões, revelando pormenores da sua vida íntima, sempre ligados a um polígrafo, vulgo detector de mentiras. Quem não esconder nada pode levar um prémio de 250 mil euros! Upa upa..

Este é um programa que já deu muito que falar em vários países como por exemplo: na Colômbia, o programa acabou por ser cancelado a meio, depois de uma mulher ter admitido em directo que havia contratado uma pessoa para matar o marido. Nos EUA, uma mulher confessou que tinha traído o marido e que preferia estar casada com o ex-namorado, etc, etc…

Em Portugal, ora em Portugal meus caros, tivemos como concorrente um militar machista!! O que mais nós podíamos lá ter!! Enfim…


Durante quase uma hora e diante da mulher, de quem tem uma filha de oito anos, esta infeliz espécie do sexo masculino foi desenrolando de forma pavorosa o seu rol de podres: “não gostava de brincar com a filha e não lhe dava a atenção devida”, “não perdoaria uma traição mas achava que as mulheres têm mais facilidade em compreender e perdoar”,considerava que a tropa não era lugar para mulheres”, “achava que o seu aspecto físico era a sua maior qualidade”, “afirmou que a sua relação com a mulher era aborrecida”,“que traiu vezes sem conta a mulher, sempre sem preservativo!!” e “que tinha pago recentemente para ter sexo”. E ainda, foi impedido de responder à pérola de questão sobre se já tinha tido sexo com mais de 15 mulheres mesmo tendo uma "relação estável", ao que ele disse “é melhor não responder”. Pois, claro que não!!

Mas a namorada/mulher também me deixou com a neura, não é que perante este desenrolar de podres ainda aplaudia cada resposta dada pelo gajo??!!! Impressionante!

Posto isto, só me apraz dizer uma coisa: What the fuck is that??!!! O que é que estes seres lá vão fazer?!!!

(Alguém se candidata?! LOL)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

No fim desta semana sabia bem uma semana de férias

Eu acho que merecia mais. Este inicio de férias não está a ser propriamente muito positivo.
Sábado, começo de férias.....lá fui eu trabalhar. Pior ainda, para a Lousã (Fim do Mundo é quem chega à Lousã, vira à esquerda!).

Estou há dois dias com dores de cabeça terriveis. Minha mãe diz que não me doi muito porque se doesse já tinha tomado algo. Já há pessoas que tem dito que estas dores de cabeça são porque ando a dormir demais... Ora bem, se um gajo dorme de menos.....sono + dores de cabeça + cansaço... Se dormimos de menos também nos dá dores de cabeça? fogoooo não é justo, só tenho uma semana de férias e ainda tenho tanto que dormir, já me deixavam dormir em paz, não?!

domingo, 7 de setembro de 2008

Red Bull Air Race 2008

Fui. Vi. Aplaudi. E gostei!
Já tinha visto o ano passado, voltei e não me arrependi. Bom tempo, bom ambiente, gente bonita e consegui um lugar com uma vista fantástica! Escusado era ter levado a máquina fotográfica quase sem bateria!! LOL Aqui ficam as três fotos de amostra! :)






Gostei também do Rui Unas como co-apresentador do evento, gostei de ver a multidão de gente presente, gostei do sol, gostei da quantidade de turistas que vibraram com a magnífica vista sobre o rio e sobre a mui nobre Invicta! E gostei do piloto Mike Mangold que em plenos pulmões gritava constantemente “ObrigaTTo Poorrtooo!”. :) E finalmente, gostei das dezenas de lisboetas que tiveram de se deslocar à Invicta para verem este evento e que muito murmuravam que isto era lindo era no Tejo!!! Não queriam mais nada neh?!

Ah! Se vos disserem que os espanhóis são tímidos e sem piada… não acreditem! É mais um mito que caiu hoje!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Vontades…

Hoje acordei com uma vontade gigantesca de fugir precisamente para aqui:


Será que feria muitas susceptibilidades se começasse imediatamente a fazer as malas e embarcasse, já hoje, no primeiro voo que conseguisse arranjar para este local?!

Apetecia-me ir embora sem interrogatórios, sem questões, simplesmente ir... tenho a nítida sensação que estou a chegar ao meu limite e que este filme não é o meu! Quero mais!

Reconheço que sou uma menina exigente com a vida. Não me contento com pouco, quero sempre mais e mais, mas porque também dou sempre mais e mais de mim.

Mas é para fazer este tipo de coisas que precisava de ter uns bigs tomates! Um dia arranjo-os!!

PS - Alguém se chega à frente para patrocinar a viagem!? :D :D

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aqui fica

Depois de ti não há nada ou será "DESPUÉS DE TI "???

Há já algum tempo que estourou a bomba: "Tony Carreira plagiou as suas músicas" (consultar OVerdadeiroTony). Eu não sou gajo de fazer juizos por isso deixo aqui dois videos tirados do blog indicado

"A cópia"



"O original"

terça-feira, 2 de setembro de 2008

www.desligado.net


Quem não viu a cidade do Porto e provavelmente outras, cartazes com um "ON" e "OFF" e com endereço www.desligado.net Este site é uma campanha publicitária da VOBIS que contratou Fernando Alvim para ficar durante 8 dias para ficar completamente sem qualquer produto tecnologico, a não ser uma câmara de video qual a qual diariamente faz videos que podem ver no site.
Este gajo definitivamente nao bate bem. Aqui fica o primeiro video....

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um mimo!

- Puxaaa amiga, ouvi dizer que o FM está com o TAU!!
- Como é que é possível??!!!



Foge das tentações FM, mas devagar, para que elas te possam alcançar... LOL

O amanhã chega sempre dear friend, e não vale a pena viver cada dia como se fosse o último: apenas como se fosse o melhor.

Apeteceu-me.

Já disse que estou de mau humor!

A versão dos Muse de "Feeling Good" foi eleita como a 5ª melhor cover de todos os tempos... Ahhh pois é. Música original de 1965 de Anthony Newley e Leslie Bricusse. Não sei quem eram, mas são gajos de sorte.
Aqui fica o tema.

Estou de mau humor

Pois estou, estou com o TAU!!!! Era suposto estar de férias!


Noticia hoje no site do OJOGO, como se fosse muito importante...

"Lin Miaoke, a menina que se tornou famosa por cantar em ‘playback’ na cerimónia inaugural dos Jogos Olímpicos de Pequim, canta hoje com a sua própria voz na cadeia de televisão chinesa CCTV, informou o diário "South China Morning Post". Lin, noticia a agência “Lusda”, actuará num programa educativo com a canção "You and Me", um dos temas que mais difusão teve durante os Jogos Olímpicos."

Não há mais noticias??? temos que levar com uma tal Lin Miaoke? É o que dá o Benfica estar outra vez de rastos....já não há noticias