sexta-feira, 16 de julho de 2010

The End.


Hasta la vista... baby's! :p

terça-feira, 13 de julho de 2010

A minha despedida.

Às vezes o tempo não é tanto quanto queríamos. O tempo foge-nos, voa... e passa rápido, muito rápido. Por isso o tempo tem de ser aproveitado, ao segundo. E o Time to Spend… por estes lados… é pouco. Muito pouco, e isso tem-se notado. O tempo de qualidade está a ser gasto e vivido onde tem de ser vivido. Na vida real. Na realidade onde a ML deixa de ser a ML e passo a ser simplesmente eu.
Eu, que tenho dias para todos os feitios. Sou uma polivalente, essa é que é essa! Dias em que me irrito, em que acordo com a neura, mas que em muitos outros estou na paz, sorrio e dou gargalhadas tresloucadas. Dias em que aprendo afincadamente a jogar Guitar Hero, só para ter o prazer de vencer o FM. Dias em que sinto umas saudades desmedidas do meu irmão, tão grandes mas tão grandes que penso que meu coração vai rebentar. Dias em que tenho desejos incontroláveis e que liberto a ML que há em mim. Dias em que saio do trabalho derrotada e frustrada mas em que chego a casa e tudo passa, porque sei que estás lá. Dias em que só me apetece férias, em que só me apetece outra vez Barcelona. Dias em que penso em sexo todos os minutos (gaja que é gaja pensa em sexo, sim! E dá cambalhotas melhor do que pensa! ;p) e no quanto há sensações que não têm preço.

Dias em que um sorriso vale tudo. Dias em que me sinto a melhor do mundo. Dias em que me aventuro na cozinha e faço um jantar para dois arrepiante. Dias em que me sinto vazia, sem forças e depois de energias bem recarregadas como devem ser e de um duche daqueles bem bons, me sinto outra. Me sinto de novo, eu, cheia de força e de vontade de arriscar tudo! Dias em que tento jogar FIFA10, e só levo cartões vermelhos, porque até na PS3 está tudo feito! Dias em que me apetece abrir horizontes e partir à aventura, à procura de sensações novas, de arrepios e sentires não antes sentidos… Depois há outros dias em que ao contrário, só me apetece estar no meu canto, no espaço que sinto como meu, onde tudo é perfeito. Dias em que sinto saudades tuas mesmo estando deitada no teu ombro. Dias em que sei que sou especial.

Não sei quando voltarei a escrever aqui… amanhã, depois, daqui a um mês, um ano… ou nunca. Sou inconstante eu sei. Mas é com essa inconstância que tenho de aprender a viver dia a dia. Sou feliz assim, e tenho a certeza que, apesar de tudo, faço muita gente feliz também. E isso é tudo. Agora vou ali fazer filhos. Até…

O TTS faz parte do meu mundo, e com ele hoje perco um bocadinho de mim.

A todos vocês, tiro o meu chapéu…


… e deixo o meu sorriso. Sempre.




Always,
ML

FM, a ti, a nós: TUDO! Love you.




Continuarei no MistakesandLies... até ver...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fui feita para isto!

O TTS esteve de férias. Vá... mini-férias. Que as férias ainda estão para vir! E quanto a mim, posso desde já adiantar que claramente, e sem sombra de dúvidas, EU fui feita para isto! 


Sol. Relax. Praia. Piscina. Mais sol. Tosta de frente, vira e tosta de lado. Pequeno almoço, almoço e jantar de princesa. Mais sol. Mais praia. Mais piscina. Sorrisos. Levo uma coça de ping-pong, dou espectáculo no palco e pego numa raquete como quem pega numa frigideira!!! Mas "tá-se bem" porque eu fui feita para isto! Para estar de férias! E por isso, quero mais! Mais sol, mais piscina, mais praia, mais sorrisos, mais cambalhotas, mais sangriaaaa, e porque não, mais espanholas e holandesas e espanhóis e holandeses!! Porque no fim o que fica é a fiestaaaaa!! E esta há sempre, basta querermos! ;)

Terra a vista!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

FM...

...és um desnaturado. :)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

...

Estes momentos custam tanto...

Já me dizias algo

quinta-feira, 1 de julho de 2010

E daí?


Às vezes, as pessoas (certas pessoas, graças a Deus que não nasceram todas com este vírus!) fazem-me rir. Mas rir muito! Mesmo estando a quilómetros de distância. Muitos quilómetros até. É que as pessoas muitas vezes são estúpidas e não têm noção de que a vida são dois dias. E aproveitam um dia para fazer burrice, e o outro para (tentarem!!) estragar a vida de quem está feliz. Incomoda-lhes a felicidade, os sucessos e os sorrisos dos outros. Fazem-lhes cócegas. Querem jogos de baixo nível, atiram pedras mesmo que encobertas com recheio de caramelo, para ver se as apanhamos. São dissimuladas, e perdem a vida nisto. Dessas pessoas tenho pena. Pena. E sim, mesmo estando com uma tonelada de coisas em cima, tenho incontáveis momentos em que sou muito, muito feliz! E daí?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para animar as hostes,


...para ganhar balanço para ir exercitar o corpinho, e porque estava cansada de olhar para "a peixa"! :)

Happy day.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Apresento-vos a ML!

Olha a ML... :)

Olha a ML, a fazer acrobacias e a mostrar a sua agilidade... :)

Olha a ML, no seu estado natural... a meter água!! ;)

De mim....

... para mim!! Porque hoje preciso! 



"Follow through
Make our dreams come true
Don't give up the fight
You will be alright
'Cause there's no one like ME
In the universe"

sexta-feira, 25 de junho de 2010

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não quero falhar um.


Nem sempre a palavra rotina é sinónimo de algo menos bom. Menos agradável. Há rotinas que quero repetir todos os dias da minha vida. E sempre com um sorriso nos lábios, com o coração quente e as pernas entrelaçadas. Quero sentir o respirar que tão bem conheço pertinho de mim, todas as noites, todos os dias. Não quero falhar um. Quero um abraço ao acordar e um beijo de madrugada. Quero aqueles olhares que não precisam de explicação. Quero os toques e as cumplicidades. Quero esta rotina todos os dias. E não quero falhar um. Quero aqueles jogos, e aqueles mares de emoções, quero paz e protecção mas também quero a loucura e o desejo avassalador. Quero os ritmos ofegantes da nossa respiração e os nossos corpos completamente extasiados. Quero esta rotina todos os dias. E não quero falhar um. Quero os risos, e as conversas. Quero o silêncio, e a tranquilidade. Quero o sexo tresloucado e o amor apaixonado. Quero esta rotina todos os dias. E não quero falhar um.

This is exactly what I wanted…

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cada vez mais...

... rendida aos encantos do nosso Parque da Cidade!


E a "bicla" não é roxa!! É linda! E é minha! Por isso escusas de pedir mais para alapares o rabiosque jeitoso nela! Sim tu, mister FM.



Amanhã não me mexo!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Do jogo.

Portugal hoje só podia ganhar! 

Parabéns a nós FM, que fizemos com que isso fosse possível! hehe :)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Das traseiras!

Bem, ... bateram-me por trás! Estou furiosa! (Detesto que me batam por trás, principalmente sem estar a contar! lolol) Estou com uma dor de cabeça descomunal! E tudo porque um grandessíssimo deficiente, anormal, de um condutor ia distraído!! O carro que seguia à minha frente pára, eu abrando, e o cabeçudo que vinha atrás de mim nem abranda, nem pára, imaginem só... acelera e enfaixa-se na traseira do meu ferrari com a sua velha Ford Transit! Estou furiosa! Levar com uma Ford Transit logo pela manhã é dose!!


Em anos de carta, já se enfaixaram contra mim três anormais.... Homens!! Ou o facto de os homens terem queda para a condução é mais um mito urbano! Ou, a minha traseira é linda!!! Dasssss


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bonito, bonito...

... era ver-me hoje de baquetas na mão e a partir pratos numa bateria perto de si.

E para memória futura…

… de mais um ano memorável, e de um dia inesquecível. Onde a “caça” aos 29 postais e aos 29 presentes ficou certamente para a história!!



Continuação de um grande ano FM, desejo que os 29 te tragam tudo o que mais ambicionas! Sorrisos, paz, amor, sexo, gargalhadas, dinheirooooo, loucura, superbocks, sexo e mais sexo, mas do bom com fogo de artifício que só esse é que vale a pena. :p

Sempre contigo,

Lobe you,

ML

sábado, 12 de junho de 2010

Happy Birthday!

Never too old... too party!!!!!!! :D


Mister FM, de mim... para ti.... T-U-D-O!!! [Mas só hoje tá? E não te estiques muitooo]

Feliz Aniversário!

O último ano dos "vintes", depois para o ano lá vens tu parar aos vinte-e-dez!! lolol

Enjoy the day! ;)

Always, ML

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma passagem...

... rapidinha por aqui, apenas para dizer que hoje é um grande dia! Um special day, que se iniciou às 00:00h da melhor forma possível, e que os festejos terminarão sabe-se lá quando! :D


Smiles, surpresas, gargalhadas, bom humor, é o que se quer. Hoje e sempre!

E sim, pessoas fantásticas merecem dias para lá de fantásticos! Por isso...

Happy day, for you too friends!! :)

Big Kisses,

ML

terça-feira, 8 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Directions!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Estou....

FODIDO!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

E pronto...

... parece-me que as coisas da ML ficam por aqui! :)

Gorjetas. Sim ou não?


Ontem e depois de uns familiares me terem dito que no fim-de-semana, no final de jantar deixaram de gratificação, de gorjeta, whatever… 50€ ao empregado, fiquei estupefacta!! Confesso que tenho uma opinião ainda meia dúbia sobre o assunto. Mas a minha convicção tende maioritariamente para um: “Gorjetas. Não, obrigado!”

Ora, se um funcionário seja da restauração ou do comércio, seja jogador de futebol, empregada de limpeza, ou até médicos, professores, engenheiros, aceita trabalhar por determinado valor, tem obrigação de ser profissional sempre! Em qualquer situação. Tem o dever de cumprir as suas funções exemplarmente em todos os momentos.

Eu não recebo gorjetas. Nunca recebi. E diriam vocês: “não recebes, porque nunca te ofereceram!” Sim é verdade. A minha profissão não é das que mais propiciam tal acto. No entanto, lembro-me que na altura do Euro2004, estava eu a trabalhar como voluntária no Estádio do Dragão e virem principalmente, italianos e suecos, estenderem umas notazinhas todas catitas aqui à je, nunca aceitei. Nunca.

Na altura, tivemos formação e foi-nos dito expressamente para não aceitar nada, que tal acto transmitia má ideia do País, e que em troca do nosso trabalho recebíamos sorrisos e elogios dos visitantes. Que era essa a ideia que queríamos que levassem daqui: a hospitalidade e o sorriso sempre presente, simplesmente em troca de outro sorriso. Mas mesmo assim, e mesmo usando fardas sem qualquer tipo de bolso (já a pensar em tais oferendas) era ver alguns voluntários (felizmente muito, muito poucos) a guardar os “donativos” nas meias e/ou na roupa interior!

Se aceitei o facto de ir trabalhar voluntariamente, tinha noção que teria de cumprir com as minhas funções o melhor que pudesse e soubesse, da mesma forma que cumpriria se tivesse a receber um belo de um ordenado ao fim do mês. Ora, é por isso que acho, que não faz qualquer sentido aceitar uma gorjeta e muito menos faz sentido oferecê-las. Eu não teria o direito de tratar menos bem um visitante que não me tivesse oferecido nada, comparativamente com outro que me tivesse estendido uma nota de 20€. Tal como não faz o mínimo sentido ser mais ou menos bem tratado e servido num restaurante, consoante a gorjeta que se der. Mas isso sou eu que acho que todos temos os mesmos direitos, independentemente, da classe social à qual pertencemos.

“Ah e tal, mas é de bom-tom dar gorjeta, mostrar que gostamos do atendimento.” Bla bla bla… a obrigação de um funcionário é tratar bem os seus clientes!

“Ah e tal, mas eles recebem tão pouco! É um complemento de ordenado!” Bla bla bla… Onde é que isso vem escrito no contrato? Também ganho mal e ninguém me vem completar o ordenado!

“Ah e tal, mas se toda a gente dá e nós não dermos ficamos mal vistos.” Bla bla bla…Ora aí está o problema! É continuar a haver gente que dá. E quem não pode dar? Não tem direito ao mesmo tipo de atendimento e atenção, logo que pague a respectiva continha?!


Ok. Pronto Se calhar sou eu que sou uma forreta, tenho mau-feitio e gosto de resmungar.
Relativamente ao Euro, ver os jogos todos à borla no Estádio pareceu-me desde logo um belo de um pagamento.

Hoje é...

... segunda-feira. Mas isso hoje não interessa nada. Hoje é uma segunda-feira especial, hoje é dia... 31 de Maio!


E há dias assim distintos, porque há pessoas assim: que marcam e que sabemos que aconteça o que acontecer estão lá. Há pessoas verdadeiramente desconcertantes. Que nos desarmam de uma forma invulgar. Que nos intimidam. Há pessoas que provocam em nós um gosto especial pelas sensações desconhecidas. E quando assim é… e, quando menos esperamos, o impensável acontece. E depois… depois por mais voltas que a vida dê, por mais difícil que seja, por mais impossível que possa parecer... tudo acontece. Porque sim.

Tem um grande dia “Chefe”. Parte tudo! Parte Ponta Delgada! Parte o Arquipélago todo! 

Parte tudo, e mostra que és o maior! :)


Adenda: aproveita bem o post, porque esta lamechice toda acontece quando muito de 2 em 2 anos! ;) E eu já gastei a minha dose!

sábado, 29 de maio de 2010

In Facebook!

"Nunca estive tão cansado na vida. Há alturas em que ser pai é como correr a maratona, com a diferença que, em vez de nos atirarem água a meio do percurso, atiram-nos cocó."


Nuno Markl

Muito Bom! :)

E hoje a tarde...

... foi reservada para isto! Fase, neutro terra! Fase, neutro, terra! :)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Faltam 6 dias...

Em Ponta Delgada nem Google Reader tenho, nem facebook, nem 3G funciona. Rede de telemóvel também está muito condicionada. Quero ir de volta para minha terra!!!!

Ainda estou meio à nora com as horas, a minha empresa está aqui em força, uns usam horas continentais, outros as locais. Foi muito complicado combinar pequeno almoço. Quando se diz "às 8:00 no pequeno almoço" serão horas locais ou do Porto? Telefonar a alguém às 8:10h do Porto (7:10 locais) a perguntar porque é que não descem é muito grave? Eu pessoalmente quando estou fora do meu fuso horário, continuo a usar o mesmo horário.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

18:00...

... e tudo feito!

Espírito ganhador. Sempre.

Quando se é grande... é se grande sempre. Em todas as vertentes da vida.





Quando se é um bom líder… é se até ao último minuto. E digam o que disserem, eu gosto do Mourinho. Da sua mentalidade ganhadora. Da sua arrogância, por vezes, tanto desmedida como certeira. Gosto da energia que demonstra, da inteligência, da força com que defende os seus, e principalmente gosto dele porque não tem a chamada “alma coitadinha”, característica ainda muito (demasiada) intrínseca a muitos portugueses. E sim, tenho um imenso orgulho que seja português!

Bye... Bye...

... FM!! Snif... Snif... ;) lol

segunda-feira, 24 de maio de 2010

domingo, 23 de maio de 2010

PARABÉNS!!!!


2 anos de ML no TTS.



E que 2 anos....Começou a epoca festiva :-)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alguém que me compreende.

Muito bom, mesmo!

Que calorzinho bom! Faltava aqui uma mini. Um mar azul. Umas havaianas nos pés. Outra mini. Uma bela de uma companhia. E estava-se ainda melhor.


Pensando melhor, trocava as minis por caipirinhas. Aí sim, estava mesmo bem! :D

quinta-feira, 20 de maio de 2010

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Habemos...

... Sexta-feira!! Aleluia!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

The body!


Ando com imensa vontade de fazer desporto e de por este belo corpinho que Deus me deu a mexer. Dizem que umas belas cambalhotas na cama resolvem o assunto, mas aqui a je, tem a certeza que isso não passa de mais um mito urbano! E tirem lá o cavalinho da chuva que nem que andem aí a “procriar como coelhos” vezes e vezes ao dia, a coisa vai lá. Ajuda muito, claro que sim, mas não chega para ter tudo no sítio certo como deve, efectivamente, ser! É que a idade começa a pesar e pela primeira vez (bem dizem que há uma primeira vez para tudo!) na minha vida umas calças deixaram de me servir, não por estarem gastas e rotas como tanto gosto, mas porque, por mais incrível que possa parecer, não apertavam! É inaceitável. Como é que foi semelhante coisa acontecer?! Isto antes dos 30 não me acontecia!!

Zanguei-me. Claro. Com as calças, óbvio!

Posto isto, é preciso bem mais do que noites e tardes de sexo para continuar a ter prazer de me ver ao espelho. Por isso, está na hora de uma vez por todas, aliar o desporto indoor ao desporto outdoor.

Ora bem, comecei na segunda-feira com uma corrida depois de um dia de trabalho e antes de jantar. Resultado: 7 minutos a correr ao som de umas belas músicas do iphone, e depois era ver-me a arrastar-me para casa. Terça-feira pensei: vamos passar da corrida para umas voltas de bicicleta, que deve ser mais agradável. E este foi todo o desporto que fiz na 3ªfeira: pensar que tinha de comprar uma bicicleta à maneira. 4ªfeira, rumo à SportZone: vejo a bicicleta dos meus sonhos mas (por faltarem umas mãos másculas para a carregarem, que nisto os gajos são bons e precisos!) acabo apenas por comprar tops e equipamentos todos catitas para correr e andar na bicicleta que ainda não tenho. 5ª feira (hoje) ainda a pensar se me aventuro numa corrida ou se espero por 6ªfeira para ir comprar a bicicleta e que depois aí é que vai ser!!

Visto isto, e analisando todo o meu esforço de me reiniciar no desporto outdoor… só posso atestar que estou no bom caminho! :)

Adenda: se não fossem os meus genes de Deusa, estava fo-**-da! Upss, lixada! É isso.

You may be a sinner...

...but your innocence is mine!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Coisas que passam pela cabeça da ML... XV

O Papa acabou de aterrar em Portugal.

O dia 11 é mesmo um dia abençoado.

Pronto era só isto.

sábado, 8 de maio de 2010

Lembrete!


Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins. Não deixar aproximar de lojas com Playstation, wii’s e afins.

É que depois de colar, não descola!!

E Hoje o jantar será......






quinta-feira, 6 de maio de 2010

Corno eu?! Naaaa!


"Depois de um ano numa base militar no Iraque, Erick Jhonson chegou a casa e teve a surpresa da sua vida: a mulher, Jennifer Stweart, deu à luz um bebé durante a sua ausência. Mas o insólito não termina aqui. O casal de raça branca deu à luz um bebé negro. Mas Jennifer rapidamente encontrou uma explicação para o sucedido. A mulher de 38 anos garantiu ao marido que a criança foi concebida enquanto assistia a um filme pornográfico em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que assumiu a criança.

Jennifer explicou que foi ver um filme porno em 3D com as amigas. “Um mês depois de ver o filme comecei a sentir enjoos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores”, afirmou. “Ainda bem que o meu marido acredita em mim e sabe que eu sou fiel”, acrescentou."

Notícia daqui: ionline.pt



Por isso é que não fui ver o Avatar em 3D, com a sorte que tenho em vez de negro, nasciam tri-gémeos todos azuis às bolinhas! :P

Mas agora a  sério, muito a sério esta gente existe?! 

I'm so happy!

Depois de dias e dias e dias e dias e mais dias… de belos acordares, hoje vai ser um dia difícil! Daqueles tão difíceis em que depois de um belo banho vou agora passear por essa bela cidade que é a minha. Tratar de coisas tão difíceis como a decoração do meu palácio. :) Podem insultar à vontadinha que “não estou nem aí”… :p Depois, bem… depois um belo almoço com tudo a que tenho direito (e, esqueçam que hoje não há convite para ninguém!)

Bom trabalho, my friends. :p



Adenda: Uma coisa que não tem nada a ver, mas que tem tudo a ver com tudo e que ouvi agora mesmo num café perto de si: quantas vezes é considerado normal um casal saudável e no auge da idade ter relações sexuais por semana (com a companheira legítima, vá, que isto de andarem a petiscar por fora não conta para as estatísticas, nem conta para nada!!)? Ouvi aqui, uma gaja com, aparentemente tudo no sítio, dizer que uma, duas vezes de quinze em quinze dias já achava… demais!! Ai como as aparências iludem.... lol E esta hein?! :o

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem quer...

... vir almoçar comigo?

terça-feira, 4 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Comunicado "às virgens ofendidas".

Acabei de ler o Comunicado da SAD do FCPorto, sobre os incidentes do jogo de ontem. Aliás, corrijo, li o primeiro ponto e chegou-me:

Ponto 1 : "O SLBenfica não tem dimensão moral para apontar o que quer que seja em matéria de comportamento de adeptos e de organização de jogos"

E mai nada. Não era preciso nem mais uma palavra! Assunto encerrado!



Sim, o azul é eterno!!

O não fazer PUTO deste lado, tem-se traduzido (também) na reduzida quantidade de post's. É bem verdade que quando as coisas correm bem (muito bem) há poucas palavras que possam traduzir essa forma de estar. É deixar andar, sentir, sorrir... e as palavras ficam para depois.

Mas quero que fique aqui registado que este foi um grande, grande fim-de-semana, que terminou da melhor forma possível! :)


Happy Monday, friends!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não fazer puto PARTE II

.... a ver o jogo do ano! Força BARÇA.

ML que não chega....



terça-feira, 27 de abril de 2010

Estamos a chegar a isto!


Aquilo que mais gostei foi o gajo, presidente da assembleia lá do sitio, a assinar papeis de guarda-chuva... Muito bom

O problema...

... é tempo a menos! :) Mas este conceituado espaço, que tantas alegrias me dá, não está ao abandono! Longe disso, apesar de eu ter os meus vencimentos aqui do estaminé todos atrasados! Mas isso é outra história!

Os administradores andam é a fazer que trabalham muito e que são muito ocupados, e que têm uma agenda social mais preenchida que a Lili Caneças! lol :D

domingo, 25 de abril de 2010

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quando te deixar, eu choro!

Está a chegar a altura da queima das fitas. Dos cortejos. Das noitadas. Dos concertos que ninguém via, ou que até se via ao mesmo tempo que se ia metendo conversa com os doces e docinhos das outras faculdades. Ai as meninas de letras e as de psicologia! Ai as meninas de Ciências! Ai todas as meninas jeitosas da queima do Porto! Ai também os engenheiros, e os meninos economistas!! :)

Está a chegar a altura das bebedeiras. Das bebedeiras com hora e local marcado. Das loucuras. Dos exageros. Dos sorrisos e dos dias em que não se faz nada. Dos autocarros cheios às 8h da manhã, de gente feliz e despreocupada. Está a chegar o tempo das barracas e barraquinhas. Dos shot’s de sabe-se lá o quê, e dos pães com chouriço que salvavam a noite. Está a chegar o tempo das fotos de madrugada com pessoas que nunca mais vimos na vida. Está a chegar a altura das marteladas (!!), vá… bengaladas nas cartolas (e não só!).

Está a chegar à altura das serenatas e das Imposições das Insígnias. (Será que a de Ciências ainda se realiza nos Leões?!) Dos trajes e das fitas azuis de ciências! Está a chegar a altura de passar em frente aos Leões, parar o cortejo todo e de Super Bock na mão, gritar em plenos pulmões :

“Se queres estudar
Curtir e amar
Tirar um curso em beleza
Na nossa cidade
A melhor faculdade
É ciências com certeza!!!!!!”


Está a chegar a altura disto tudo… e eu tenho (muitas) saudades!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Karma Police

Hoje esta música parece-me a melhor de sempre!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Que dia da treta!

Até ao final do dia, vou fingir que hoje é sexta-feira . E com isso vou ficar muito feliz!

Quando os jornalistas têm uma relação difícil com a estatística.





Isto acontece tanto... e não me refiro à percentagem de abusadores, mas às falhas de raciocínio e à nulidade de muitos face às generalizações e à estatística!!


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Espalhados pelo mundo


Podem seguir aqui o Je e a querida ML no twitter em



Starbucks.

Para quando um Starbucks aqui no Porto? É que hoje ia mesmo bem!


Uma pausa Starbucks para mim se faz favor, que hoje bem preciso. Com tudo a que tenho direito, cheirinho a café do bom, chocolate quente, um sofazinho bem jeitoso para puder brincar com o Iphone enquanto aprecio o entra e sai de gente.
Era tudo isto que precisava. Um turn off do dia de trabalho. E sim podia ir até um dos milhares de cafés que se encontram espalhados aqui pela invicta. Poder podia, mas não era, definitivamente, a mesma coisa!


É por estas e por outras que penso que me daria muito bem na cidade de Barcelona. É das poucas cidades em que me imaginava viver. Mais um ponto a favor de Barça: o seus inúmeros Starbucks, espalhados por todas as avenidas. Invicta 0 - Barcelona 1.

sábado, 17 de abril de 2010

A perfeição existe....



Mas não é a super bock. Essa é quase perfeita!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A inveja... é feia!

E pronto, rendi-me aos encantos do iphone (que eu cá não podia deixar o Mister FM andar sempre a passear-se com o dele à minha frente e trá-lá-lá que a inveja é muito feia!). Ora para começar estive 2 horas para tentar colocar e retirar o cartão SIM!!! Até ao youtube tive de me socorrer e só mesmo com vídeos intitulados “ensinar uma criança de 5 anos a retirar o cartão SIM do iphone” me salvei. Por isso primeira etapa: done! E fica comprovado que os senhores da Apple têm mesmo a mania que o que é diferente é que é bom! Grhhh. Agora vem o mundo do itunes. E aqui my friends, este programa só teve a capacidade de encontrar músicas da treta no meu belo pc, e dizem que o iphone é todo ele o supra sumo da classe: mentira. O meu tem músicas que vão de Muse até música popular portuguesa! Tenho de tratar deste ponto urgentemente!! Lolol Agora aguardam-se novos desenvolvimentos, vou-me aventurar nas mensagens escritas e tentar não demorar 20 minutos a escrever três palavras! Não está fácil. :)


Ah, agora tenho um Nokia novinho à venda!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gostei

Gostei de ouvir o manuel Cruz na entrevista à prova oral. Gostei de

saber que ele está aberto a um reencontro dos ornatos violeta, melhor

banda portuguesa de sempre!!



Tolerância de ponto no dia 14, quando papa cá estiver. Haja algo

positivo. Ao menos tenho menos clientes a atazanarem cabeça. Sou

muitooo catolico.

terça-feira, 13 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não fui feita para isto. De certeza absoluta.

Não me apetece trabalhar. Mas não me apetece mesmo. Motivação: zero! Posso fazer birra e amuar?

domingo, 11 de abril de 2010

Coisas que passam pela cabeça da ML... XIV


Quando esta dor de cabeça me passar, talvez venha aqui escrever sobre o quanto a noite passada foi especial!! ;)


Bom Domingo, friends. :)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Happy Day!

Quando árbitro não ajuda....dá nisto!!!


João:
olha... mas imagina que estão espancados no chão e estão a pedir ajuda com a mãozinha levantada , tás ver?
e tu chegas lá, metes um prego na mão, dás um pontapé no céu da boca e qd ele tiver a sangrar na boda, apontas ao nariz e mm em cheio outro pontapé
e dps pregas a outra mão, pegas num cachecol do benfica previamente regado em gasolina e metes na boa do gajo
e dps acendes com um isqueiro...
e ficas a ver, ok?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Obrigado

Isso e que era!

Devia ser proibido ter este bom tempo, este mar azul, este sol quente e... ter de ir agora trabalhar. Deviamos ter a chance de fazer os nossos horarios. Andar ao nosso ritmo. Qualquer coisa como: se agora nao me apetece trabalhar e tudo que me apetece e ficar aqui sentada onde estou, porque nao posso por exemplo compensar estas horinhas aqui na tosta, la para as 21h por exemplo? Nao deviamos ser obrigados a nada. Era isso. (desculpem a falta de acentos. Nao consigo encontra.los. Lol)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Feeling Good.


E depois há dias assim, em que acordamos mil e uma vezes durante a noite mas mesmo assim acordamos cedo e com um belo sorriso na cara. Dias em que nos sentimos no auge, e que tudo parece girar à nossa volta, ao ritmo que queremos e desejamos. Dias em que todos os nossos melhores feelings se conjugam e estão à flor da pele, prontos a detonar energias positivas em todas as direcções. Dias em que o sol brilha, nós sorrimos e brilhamos também com ele. Dias em que abrimos o tecto de abrir do carro, colocamos o rádio nas alturas e cantamos em voz alta, músicas da treta, e conduzimos sem pressas…

Dias em que de tão bem que nos sentimos, somos literalmente invadidos pelos mais variados desejos e tentações… daquelas que devemos ter, daquelas que nos fazem desejar mais e mais dias (e noites destas). Tentações, desejos e fantasias que nos fazem sentir vivos.

E eu quero mais. Quero este sentir todos os dias.