quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Little Garden

Confesso que não entendo como é que isto ainda acontece num país europeu, dito civilizado. Mais uma vez Alberto João Jardim, Albert John Garden para os amigos, mostrou do que é capaz para quem estivesse esquecido da máfia que ele é capaz.
O PSD perde as n+1 câmaras municipais na madeira e vai daí.....ordenou a execução das dívidas dessas mesmas câmaras. 
Há uns anos, quando lá estive a trabalho, uma pessoa que está lá a viver disse-me, acredito que seja verdade, que até há uns anos atrás havia uma câmara que não PSD. Esse município estava atrasadíssimo, não tinha dinheiro para mandar cantar um cego, nada era lá feito pelo governo regional porque a câmara não era da escumalhada deles..Claro que isto foi-me contado numa viagem de carro na ilha, porque ele admitiu que não tinha coragem para falar disto no restaurante onde estávamos a jantar porque tem medo que ouçam e houvesse represálias. 

Eu até essa altura pensava que não existia máfia em Portugal. Confesso que me enganei. Existe na Madeira e está bem clara nesta atitude do Albert Garden. Só não vejo a diferença entre isto que ele fez e os sicilianos andarem a cobrar dinheiro em troca de protecção. Não é a mesma coisa?!
A Madeira e os madeirenses não têm culpa do mafioso que lá têm, quer dizer...até têm porque há eleições e a não ser que sejam forjadas (serão?!) podem mudar quem lá está e quer-me parecer que está a mudar!

2 comentários:

  1. É verdade, mas na Madeira é mais escandaloso, não têm vergonha de mostrar os mafiosos que são!!

    ResponderEliminar